Renan Lodi encerra contrato com Al-Hilal e retorna ao Brasil; clube anuncia ações
A Arábia Saudita não demonstrou satisfação com a atitude do lateral-esquerdo brasileiro.
Renan Lodi não mais atua pelo Al-Hilal. O lateral-esquerdo encerrou seu contrato com o clube saudita de forma independente e voltou ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al-Hilal está informado sobre a saída de Renan Lodi e assegura tomar as providências legais dentro do arcabouço jurídico. A equipe saudita declarou que o jogador entregou uma carta formalizando a sua decisão.
O grupo de trabalho de Renan Lodi ainda não se manifestou sobre o tema. A CNN informará assim que houver atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lateral-esquerdo compartilhou imagens em um perfil de rede social, com a localização em Curitiba. Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense, pareceu estar acompanhado da família em meio à situação delicada.
O jogador brasileiro foi contratado pelo Al-Hilal em 2024 e participou de 56 jogos, com quatro gols e dez assistências. Lodi não fazia parte dos planos do técnico Simone Inzaghi e não foi incluído na lista de relacionados para o confronto contra o Al-Qadsiah, no sábado (13), pela Liga Saudita.
Leia também:
Cristiano Ronaldo brilha e marca em vitória do Al-Nassr, a 50 gols do milésimo!
Al-Hazem x Al-Nassr: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Saudita neste sábado (25) às 15h
Iñigo Martínez elogia humildade de Cristiano Ronaldo: “Esperou por mim” ao chegar ao Al-Nassr
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












