Real Madrid: lenda Modrić se despede com derrota contundente
O volante croata de 39 anos deixará o time espanhol após 13 anos.

O Real Madrid perdeu para o PSG nesta quarta-feira (9) por 4 a 0 e encerrou sua participação na semifinal do Mundial de Clubes. A derrota também representou a despedida do meio-campista Luka Modrić, de 39 anos, utilizando a camisa do clube espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luka, jogador da equipe desde 2012, concluiu sua trajetória em Madrid com a notável marca de 598 jogos. De acordo com o site “Transfermarkt”, ele marcou 43 gols e forneceu 95 assistências. Modrić contribuiu para a conquista de seis Liga dos Campeões, seis Mundiais de Clubes, quatro ligas nacionais e diversos outros títulos pelos espanhóis.
A próxima etapa da carreira de Luka Modrić será no Milan, da Itália. A informação da transferência foi confirmada pelo técnico Massimiliano Allegri, responsável pelo time italiano. Esta será a sexta equipe da carreira do croata, que já atuou por Tottenham, da Inglaterra, Zrinjski Mostar, da Bósnia e Herzegovina, e Dinamo Zagreb e Inter Zaprešić, ambos da Croácia.
Leia também:

Rússia atira com mais de 623 mísseis e foguetes contra alvos na Ucrânia em uma única noite

Brasil participa de reunião na Colômbia sobre a guerra em Israel

Trump aumenta tarifa para 30% em produtos da União Europeia e México
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.