Qual foi o destino da mansão Bracho na realidade, retratada em “A Usurpadora”?
A propriedade funcionou como pano de fundo externo para a novela mexicana e o destino da casa da família Bracho é inesperado após o término da trama exi…

A novela “A Usurpadora” alcançou grande sucesso desde sua estreia no Brasil em 2000, mantendo-se nessa trajetória em sua 8ª exibição no SBT. A história de Paulina (Gabriela Spanic), que assume o lugar de Paola no casarão da família Bracho, com a irmã gêmea viajando com amantes pelo mundo, foi produzida pela Televisa, no México, em 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande parte das cenas da novela se passava na mansão da família Bracho, e as gravações ocorriam em uma casa grande no bairro nobre Polanco, na Cidade do México, capital do país. A propriedade amarela era bastante notável ao longo da trama e representava o poder e a riqueza da família Bracho.
Após o encerramento das gravações da novela “A Usurpadora”, o que se tornou da mansão Bracho, pertencente a Carlos Daniel (Fernando Colunga), localizada na Rua Rubem Darão, 225, é que ela não existe mais naquela endereço.
Leia também:

Incêndio florestal assola cidade próxima de Madri

Clube de futebol Arsenal confirma a aquisição do jogador mais caro da história do futebol feminino

Promulgação da lei que determina o reajuste salarial para militares em dezembro
O imóvel permaneceu desocupado por 15 anos, sem conservação, a vegetação tomou conta do jardim que era mantido pelo jardineiro Seu Chico (Tito Guizar) e a coloração da residência perdeu o brilho. O terreno foi vendido a uma construtora, que demoliu a casa e construiu um edifício sofisticado naquele local em 2014.
A região, conforme divulgado pelo site da imobiliária responsável pelas negociações, é uma das mais valorizadas da capital mexicana, com apartamentos que possuem uma área mínima de 450 m² e podem atingir até 565 m².
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apartamentos são vendidos entre 3,3 e 4,9 milhões de dólares, o que corresponde a 18,3 a 27,3 milhões de reais, conforme dados da imobiliária Inmuebles Hahn y Casane Properties, que trabalha com imóveis de luxo na região. Os valores podem variar conforme a área, o tipo de acabamento e as particularidades de cada propriedade.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.