Proprietário da Air India oferece 116 mil dólares para cada família de vítimas do acidente aéreo
Das vítimas, 169 eram indianas, 53 britânicas, sete canadenses e uma portuguesa.

A Air India, fundada pelo Tata Group, declarou que oferecerá 10 milhões de rúpias indianas, o que equivale a US$ 116 mil, às famílias das vítimas da tragédia envolvendo o voo AI 171 da companhia aérea. O grupo também cobrirá as despesas médicas dos feridos e fornecerá apoio para a construção do albergue para que médicos atuem no local. “Nenhuma palavra pode expressar adequadamente a dor que sentimos neste momento. Nossos pensamentos e orações estão com as famílias que perderam seus entes queridos e com aqueles que ficaram feridos. Continuamos firmes em apoiar as famílias e comunidades afetadas durante este período inimaginável.” Até o momento, mais de 200 corpos foram resgatados das 242 pessoas a bordo do voo AI 171 da Air India. Das vítimas, 169 eram indianas, 53 britânicas, sete canadenses e uma portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

EUA limitam o acesso internacional a dados climáticos

O Reino Unido reconhecerá o Estado da Palestina em setembro, condicionada ao cumprimento de certos compromissos por parte de Israel

Quais nações reconhecem o Estado da Palestina?
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.