A pressão cresceu após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no clássico de sábado; a relação com o elenco é uma preocupação da torcida devido a atitudes…
O vice-presidente interino do Corinthians, Osmar Ávila, não considera a demissão de Dorival Júnior como solução para a situação delicada do clube. A pressão aumentou após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pensamos em mudança neste momento. Confiança no trabalho do Dorival e de toda a equipe de futebol”, declarou em contato com o Estadão. “Ele está prestigiado e nós vamos deixá-lo fazer o trabalho dele.” Segundo o dirigente, o treinador tem a confiança do elenco e da diretoria, pelo menos por enquanto. Ávila evita, contudo, fazer projeções a longo prazo.
“Não se sabe por quanto tempo ele permanecerá no cargo, dependerá do desenvolvimento da situação. Assim como no trabalho de qualquer outra pessoa. Os jogadores confiam nele (Dorival)”, completou. A relação com o elenco é uma preocupação de parte da torcida devido a comportamentos recentes do atacante Memphis Depay. Após enviar notificação à diretoria para cobrar valores devidos pelo clube e faltar a treino sem explicações, não retornou ao vestiário ao ser substituído no intervalo da derrota para o São Paulo.
O Memphis realizou o encerramento padrão como sempre. Ele entregou tudo aquilo lá no vestiário, segundo Stábile, em relação aos comentários de que a atitude do jogador ao final da partida teria desagradado aos colegas. O Corinthians possui apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Sob o comando de Dorival Júnior, registra seis triunfos, quatro empates e quatro derrotas, o que representa um aproveitamento de 52,3%. Nos próximos dias, o clube alvinegro enfrentará o líder Cruzeiro, o Botafogo e o rival Palmeiras, este último pela rodada de ida das oitavas da Copa do Brasil.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.