Presidente adiada votação da Proposta de Emenda de caráter urgente sobre os precatórios
A proposta foi aprovada na primeira votação em julho.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), determinou nesta quarta-feira, 20, o adiamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição que restringe o pagamento de precatórios por estados e municípios e concede novo prazo para parcelamento de débitos previdenciários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão é consequência de solicitação do líder no exercício do cargo, senador Rogério Carvalho (PT-SE). Ele justificou que o relator d assegurar uma condição fiscal […] de sustentabilidade orçamentária.
A proposta foi aprovada no primeiro turno em julho, porém a votação no segundo turno foi suspensa devido à apresentação de alegações.
Leia também:

Moraes espera que Trump anule as sanções impostas a ele

Moro estabelece prazo de 48 horas para Bolsonaro justificar desrespeito às diretrizes

Bolsonaro e Eduardo em plano para pressionar o Judiciário
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)