Praias australianas são interditadas após ataque de tubarão ceifar a vida de um homem
Surfista de 57 anos foi socorrido por colegas, porém não sobreviveu.

Um homem faleceu após ser atacado por um tubarão em uma praia de Sydney, na Austrália, informou a polícia no sábado. O ataque, que resultou no fechamento de diversas praias, é o primeiro em mais de três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem de 57 anos era um surfista experiente. Ele sofreu um ataque logo após as 10h, no horário local, em Long Reef Beach, ao norte da capital do estado australiano de Nova Gales do Sul, informou a polícia.
Ele foi removido da água por outros surfistas, mas sofreu uma grande perda de sangue e faleceu no local, de acordo com as autoridades. Não se sabe ainda qual espécie de tubarão foi responsável pelo ataque.
Leia também:

CELAC manifesta “preocupação profunda” com envio de navios dos EUA ao Caribe

EUA conduzem exercícios militares em Porto Rico, em contexto de tensões com Venezuela

Coreia do Sul ameaça responder à detenção de centenas de imigrantes em território americano
A morte ocorreu como resultado do primeiro ataque de tubarão na cidade mais populosa da Austrália desde fevereiro de 2022. Anteriormente, o último incidente havia ocorrido em Sydney em 1963.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.