Policial é condenado à prisão após chocar entregador com tiro em SP
José Rodrigo da Silva Ferrarini será acusado de tentativa de homicídio qualificado contra Valério Souza Junior, ocorrência que teve grande repercussão d…

O desembargador do Rio de Janeiro determinou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, após ele ter disparado contra a perna do entregador do Ifood Valério Souza Júnior, em uma ocorrência na última sexta-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pela defesa do entregador na manhã deste domingo (31). A decisão indica Ferrarini por tentativa de homicídio qualificado.
Além disso, o policial também foi afastado do cargo por 90 dias e irá responder por um Processo Administrativo Disciplinar da SEAP (Secretaria de Estado de Administração).
Leia também:

Assembleia Legislativa do RJ cria central de denúncias de violência contra entregadores

Um passageiro faleceu após ser vítima de disparo de arma dentro de ônibus na BR-101, em São Gonçalo

Mulher é morta após receber mais de 10 tiros na Zona Oeste do Rio
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)