Polícia Militar realiza operação e apreende suspeito envolvido em homicídio de militar
O indivíduo tinha várias ocorrências criminais em seu histórico.

Um homem morreu após confronto com policiais militares da ROTA, na sexta-feira (10), em Mauá, Região Metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM, o homem, que apresentava vários antecedentes criminais, é o responsável pelo homicídio de um militar das Forças Armadas de 49 anos, que ocorreu em Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo.
Os indivíduos foragidos subtraíram a arma e o aparelho celular do agente. O veículo empregado na fuga foi encontrado abandonado na Rua Apóstolo Bartolomeu, a aproximadamente 500 metros do local do delito.
Leia também:

Gabi e Júlia Bergmann lideram a vitória do Brasil na Liga das Nações de Vôlei

Alckmin afirma que se trata de um ataque à economia

Analise os aspectos positivos e negativos no torneio Mundial de Clubes
O policial, que estava de folga, foi confrontado por quatro suspeitos. Na ocorrência, houve confronto físico entre o militar e os criminosos, resultando em ferimentos no PM.
A ocorrência desta sexta-feira está em andamento e será apresentada à autoridade policial competente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota da SSP
Um jovem de 22 anos faleceu após confronto com policiais militares, na tarde de quinta-feira (10), no Jardim Oratória, em Mauá. Uma pistola .40 foi apreendida com o suspeito. O caso está sendo registrado como morte decorrente de intervenção policial e detalhes serão divulgados após o registro ser finalizado.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.