Polícia Militar impede roubo de carga da empresa Mercado Livre em São Paulo
Diante de uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu um volume de produtos subtraídos na zona leste da capital paulista; dois indivíduos foram detidos.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo desarticulou uma tentativa de roubo de carga na manhã desta terça-feira (10) na zona leste da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícias militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (2º BPM/M) apreenderam dois indivíduos transportando produtos provenientes do Mercado Livre.
A Polícia Militar, através do Centro de Operações, recebeu uma denúncia sobre movimentação suspeita no local. Ao se deslocarem até o local, os policiais observaram quatro indivíduos transportando o veículo com a carga roubada.
Leia também:

Câmeras corporais da PM registrarão leitura de placas e reconhecimento facial

Em 2024, em SP, 4 assassinatos foram registrados como cometidos por policiais, para cada 10 casos de homicídio

Suspeito de ataques a ônibus em SP: irmão de servidor público se rende à polícia
Ao visualizarem a presença da polícia militar, dois indivíduos fugiram a pé e outros dois tentaram escapar em um automóvel.
Após uma rápida perseguição, um dos suspeitos foi detido. O segundo envolvido tentou se ocultar em uma residência, porém foi localizado. Na propriedade, as autoridades apreenderam diversos bens, uma arma de fogo carregada e um manequim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os indivíduos suspeitos foram identificados pelas vítimas, representantes da empresa Mercado Livre, e da transportadora, no 24º Distrito Policial, local onde o incidente foi registrado.
Os indivíduos identificados são Luis Roberto Pereira da Silva e Wildson Lima Pinheiro. O local onde as mercadorias estavam e o automóvel empregado no delito foram mantidos para a realização de perícia.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.