Polícia investiga possível intoxicação como causa da morte do prefeito e esposa em motel
Casal localizado na banheira do local, sem evidências de violência aparente, mas a polícia espera por laudos para determinar a causa da morte.
A Polícia Civil de Santa Catarina declarou que há a possibilidade do policial militar Jeferson Luiz Sagaz e sua esposa, a empresária Ana Carolina, terem experimentado intoxicação. O casal foi localizado morto na segunda-feira (11), dentro de uma banheira de um hotel na região metropolitana de Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os indivíduos, que estavam desaparecidos desde domingo (10), foram encontrados sem sinais evidentes de violência. Entretanto, a polícia ainda espera por perícias para determinar com precisão a causa da morte do casal.
A equipe da Polícia Científica compareceu ao local do ocorrido. Além do quarto em que o policial e a esposa estavam hospedados, o veículo do casal e as câmeras de segurança são submetidos a perícia e as investigações sobre o caso continuam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal foi encontrado morto em motel.
Jeferson Luiz Sagaz, 37 anos, era o Cabo da Polícia Militar conhecido como CB Sagaz. Ele entrou para a corporação em 2014 e foi considerado querido por todos, sendo descrito como um “Aprasquiano Guerreiro”.
A mulher do policial militar, Ana Carolina Silva, com 42 anos, era empresária e administradora. Nas redes sociais, ela usava o apelido Ana Mood. Ela comercializava e-books e exercia a função de mentora empresarial, divulgando o lema “eu ensino a você a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.
Leia também:
Avião com R$ 3 milhões em celulares é apreendido em SC; piloto e ajudante são presos
PF expulsa finlandês condenado por homicídio em Santa Catarina e o proíbe de voltar ao Brasil
Jason de Souza Junior preso por estupro de menor em SC: 12 anos de prisão
Uma prima da empresária postou nas redes sociais: “Com tristeza nos despedimos de você. Te amo… você deixará saudades”.
Os pais abandonaram a filha pequena.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












