PoderData: 59% indicam aumento nos preços no mercado; 9% apontam o oposto
Foram analisadas 2.500 entrevistas realizadas entre os dias 26 e 28 de julho, com uma margem de erro de dois pontos percentuais e um nível de confiança …

Uma pesquisa da PoderData aponta que 59% dos eleitores identificaram um aumento nos preços de compras de supermercado e em despesas cotidianas nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, 9% argumenta que esses custos diminuíram. Outros 24%, contudo, não percebem diferença nos valores e 8% não souberam responder.
De acordo com o levantamento, o índice daqueles que percebem esse aumento nos preços de supermercados e outras despesas apresentou uma redução de seis pontos percentuais desde março, quando a pesquisa foi conduzida.
Leia também:

Decisão no STF e projeto de lei no Senado discutem a educação especial em âmbito nacional

Presidente do PT afirma: “Temos caso claro de lawfare contra Kirchner”

Datafolha: 71% acredita que Lula será reeleito; 23% que não
Os que afirmam ter notado uma redução nos custos elevaram essa informação em dois pontos percentuais, dentro do limite de erro.
Observe a série histórica:
O estudo foi conduzido nos dias 26 e 28 de julho, com base em 2.500 entrevistas. O erro amostral é de dois pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)