Logo Hora do Benefício
Logo Hora do Benefício
  • Home
  • Entretenimento
  • Política
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Futebol
  • Games
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Horóscopo do Dia
  • Contato
  • Política de Privacidade

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos! 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌).


Copyright © 2025 Clique Fatos - Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
  1. Home
  2. Partidos Políticos
  3. Plenário afirma que a comunicação está mais aprimorada após o seminário

Plenário afirma que a comunicação está mais aprimorada após o seminário

Evento ocorrido nesta sexta-feira contará com a presença de Jair Bolsonaro e o apoio de grandes empresas de tecnologia, incluindo Meta e Google.

Por: Gabriel Furtado

30/05/2025 13:57

2 min de leitura

Plenário afirma que a comunicação está mais aprimorada após o seminário
(Imagem de reprodução da internet).

O PL declarou que seus eleitores estão mais preparados do que nunca em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (30.mai.2025). O material divulga o 2º Seminário Nacional de Comunicação do partido, que está sendo realizado nesta sexta-feira em Fortaleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista (1min27s):

Leia também:

Blog post image

Sanção a Moraes e ministros do STF: o que sabemos

Blog post image

Deputados discutem ADO da corte constitucional contra ex-presidente

Blog post image

Filhos de Bolsonaro reagem à decisão de Moraes

O evento contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Será a primeira aparição pública de Bolsonaro fora de Brasília desde sua internação para tratamento e cirurgia por uma obstrução intestinal.

Formulário de cadastro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Jair e Michelle Bolsonaro, estão previstas as participações do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do senador Rogério Marinho (PL-RN) e do deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), presidente do diretório estadual da sigla.

Confirmou-se a participação de representantes de grandes empresas de tecnologia, incluindo Meta e Google.

O seminário acontecerá no Centro de Eventos do Ceará e discutirá “estratégias para fortalecer a presença do PL nas redes sociais”, conforme comunicado do partido. Participarão representantes das plataformas para orientar os presentes sobre o uso de ferramentas digitais, com ênfase em inteligência artificial e suas aplicações na política.

A programação do evento inclui palestras introdutórias sobre os programas de inteligência artificial Meta AI, da Meta, e Notebook LM, do Google. Além disso, haverá um workshop sobre a plataforma de edição de vídeos CapCut. Uma publicação sobre o seminário descreve as atividades como “conteúdo e dicas” para “se destacar nas redes”.

A utilização das redes sociais é parte da estratégia de comunicação do Partido Liberal. O vídeo de Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre as fraudes do INSS alcançou 137 milhões de visualizações no Instagram.

O ex-presidente é reconhecido por sua participação em transmissões ao vivo. Em 25 de fevereiro de 2024, a transmissão de seu ato na Avenida Paulista registrou pico de audiência de, pelo menos, 361.417 pessoas nas lives realizadas em canais de apoiadores.

Em fevereiro de 2025, Michelle Bolsonaro liderou o ranking de maior engajamento entre os potenciais candidatos à Presidência nas eleições de 2026. Com apenas três publicações, a ex-primeira-dama obteve 271.181 interações em suas redes sociais. O marido dela ficou em 3º lugar no levantamento, com um engajamento médio de 84.215.

Os dados resultam de uma pesquisa conduzida pela Bites, empresa de análise de dados, em parceria com o Poder360. Foram analisadas publicações realizadas no Instagram, Facebook e X entre 1º de janeiro e 10 de fevereiro de 2025.

Fonte por: Poder 360

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
Eleições 2026Jair BolsonaroPartido LiberalSeminário Nacional de Comunicação
Foto do Gabriel Furtado

Autor(a):

Gabriel Furtado

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Imagem do post

Mais Notícias

Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt não têm contato? Estreia do filme reacende boatos de inimizade

19/07/2025 7:25 | 2 min de leitura

● Roberto Duailibi faleceu aos 89 anos

19/07/2025 7:21 | 1 min de leitura

● Parentes denunciam violações de direitos a presos do 8 de Janeiro

19/07/2025 7:09 | 4 min de leitura

● Estudo aponta que a próxima "tempestade do século" poderá ser ainda mais destrutiva

19/07/2025 7:05 | 4 min de leitura

● Tarô semanal: leitura para os signos de 21 a 27 de julho de 2025

19/07/2025 7:03 | 3 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Horóscopo

Qual o seu signo?

Icone do Signo de Áries

Áries

Icone do Signo de Touro

Touro

Icone do Signo de Gêmeos

Gêmeos

Icone do Signo de Câncer

Câncer

Icone do Signo de Leão

Leão

Icone do Signo de Virgem

Virgem

Icone do Signo de Libra

Libra

Icone do Signo de Escorpião

Escorpião

Icone do Signo de Sagitário

Sagitário

Icone do Signo de Capricórnio

Capricórnio

Icone do Signo de Aquário

Aquário

Icone do Signo de Peixes

Peixes

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!