PlayStation revela State of Play focado na Ásia com Vini Jr e Attack on Titan
PlayStation revela State of Play focado na Ásia! Yuki Kaji, de Attack on Titan, participa. Novidades de Astro Bot e Ghost of Yōtei!
Novidade Surpreendente: State of Play Focado na Ásia
A PlayStation anunciou de forma inesperada uma nova edição do State of Play, dedicada exclusivamente aos jogos desenvolvidos no Japão e em outras regiões da Ásia. O evento está marcado para o dia 11 de novembro, às 19h (horário de Brasília), e contará com a participação especial do ator de voz Yuki Kaji, famoso por dar vida ao personagem Eren Yeager na aclamada franquia Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com duração estimada em mais de 40 minutos, a transmissão promete revelar detalhes sobre jogos independentes ainda não lançados, além de apresentar atualizações para títulos já disponíveis. A expectativa é que a apresentação inclua tanto produções desenvolvidas por estúdios da própria PlayStation Studios quanto por parceiros terceirizados.
O foco principal será o mercado asiático, o que sugere a divulgação de planos de atualização para lançamentos importantes, como Astro Bot e Ghost of Yōtei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última edição da vitrine digital da PlayStation ocorreu em setembro e teve duração superior a 35 minutos, com destaque para o jogo Saros, desenvolvido pela Housemarque, responsável também por Returnal. A nova edição do State of Play representa uma oportunidade para os fãs conhecerem as novidades e os próximos passos dos jogos da região.
Leia também:
Rockstar Games Adia Lançamento e Impacta Estratégias de Títulos AAA em 2026
Karel Kolmann Fortalece Equipe de “The Witcher IV” com Experiência em “Kingdom Come”
Bethesda mantém mistério sobre The Elder Scrolls VI: Todd Howard revela plano
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












