Foram entrevistadas 2.004 pessoas, no período compreendido entre os dias 10 e 14 de julho, com uma margem de erro de 2 pontos percentuais, em direção a …
Estudo da Genial/Quaest, publicado nesta segunda-feira (21), aponta que 82% dos brasileiros consideram que as emendas parlamentares são sujeitas a corrupção e não alcançam seus destinos finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De um total de entrevistados, 9% acreditam que os recursos financeiros foram efetivamente distribuídos às cidades para as quais foram destinados. Outros 9% não souberam ou não forneceram resposta.
Entre 10 e 14 de julho, foram entrevistadas 2.004 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
A Quaest questionou se os entrevistados tinham conhecimento de que deputados e senadores distribuem R$ 50 bilhões em emendas aos municípios.
Setenta e dois por cento afirmaram desconhecer. Trinta e sete por cento responderam que sim, sabiam; um por cento não soube ou não respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.