Pastor recebe ameaça de homicídio por colega de rua

Diante do ataque, o pastor Fellipe Heiderich decide divulgar informações sobre o ocorrido; veja.

17/09/2025 10:58

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O pastor Fellipe Heiderich e seu namorado vivenciaram cenas de terror ao serem vítimas de um ataque homofóbico em seu apartamento, em São Paulo. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, da Metrópoles, que relata que um vizinho tentou invadir a residência do casal, gritando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pastor relatou à colunista: “Ele começou a gritar alto para todos: ‘viadinho, pau no c*’. Tentou invadir nosso apartamento para espancar meu namorado e ele gritava que ia jogar o meu namorado pela varanda”.

O incidente ocorreu um dia anterior ao aniversário de Heiderich, na semana passada. Em seguida, foi elaborado um boletim de ocorrência. Adicionalmente, o pastor mencionou que o namorado ficou bastante abalado e, atualmente, está em tratamento psicológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o incidente, o companheiro de Fellipe enfrenta problemas para deixar a residência. Em razão disso, o casal optou por mudar de endereço.

Transformação!

Após o grande susto, o casal optou por se mudar do apartamento, devido à falta de segurança. Adicionalmente, segundo ele, a síndica do prédio teria permanecido ao lado do agressor durante a ocorrência. “Estamos bastante abalados, vamos nos mudar do apartamento”, desabafou.

Leia também:

Finalmente, ele relatou o que o agressor afirmou durante o ataque: “Ele nos ameaçou com agressões físicas e homicídio, tentou invadir nosso apartamento e a síndica respondeu: ‘Isso é uma brincadeira, não acontece’”.

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.