Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam em disputa pela segunda colocação na final do Mundial de Clubes
O time que for apontado vencedor se enfrentará o Chelsea-ING na final, no próximo domingo (13), no MetLife Stadium.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), em jogo único pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa 2025. A partida será disputada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa determinará o confronto do Chelsea na fase final da competição continental. O clube londrino derrotou o Fluminense na outra semifinal, com o marcador de 2 a 0, graças a dois gols do atacante brasileiro João Pedro.
O time francês, sob o comando do técnico Luis Enrique, não contará com os zagueiros Pacho e o lateral-esquerdo Lucas Hernández para a partida, ambos expulsos na última partida contra o Bayern de Munique.
Leia também:

Parlamento vota em lei que impede realização de experimentos com produtos de beleza em animais

Israel abate míssil disparado do Iêmen; alarmes foram ativados

Pepita retorna à música com o álbum “Viva” e participação especial com Diego Martins
Eles, inclusive, não disputarão uma eventual final caso o PSG se qualifique. A Fifa determinou punição de dois jogos, e a decisão não cabe recurso.
O Real Madrid não contará com o zagueiro espanhol Huijsen, expulso contra o Borussia Dortmund nas quartas de final. Contudo, ele cumprirá suspensão automática de um jogo e poderá jogar na decisão caso o time merengue avance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande final do Mundial de Clubes da Fifa acontecerá no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Paris Saint-Germain contra Real Madrid
Provável PSG
Dunnemann; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e João Neves; Dú, Kvaratskhelia e Dembélé. Técnico: Luis Enrique.
Provável Real Madrid
Courtois, Rudiger, Tchouaméni, Asencio; Alexander-Arnold, Valverde, Arda Guler, Bellingham e Fran García; Vini Jr. e Gonzalo García. Técnico: Xabi Alonso
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.