Paolla Oliveira comemora a vitória de Heleninha em “Vale Tudo”: “Não bebeu”
Naquele sábado (14), a personagem resistiu à tentação e evitou o consumo de álcool, mesmo diante de situações que representavam gatilhos.
A atriz Paolla Oliveira, 43 anos, celebrou o desenvolvimento da personagem Heleninha em “Vale Tudo”, que enfrentou a tentação e não consumiu álcool, mesmo diante de uma situação de gatilho exibida no sábado (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista plástica, que já sofreu internações em clínicas de reabilitação, lida com o vício e tem dificuldades para enfrentar a realidade. Filha da influente Odete Roitman (Debora Bloch), ela também mantém um relacionamento frio e distante com a matriarca, o que contribui para o consumo de álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que importância atribuímos a cada pequena conquista?”, iniciou Paolla em sua indagação. “A dor está presente, porém a esperança também deve estar. Hoje, Heleninha deu um passo significativo: não consumiu álcool”, prosseguiu.
Mesmo quando se sente um fardo, mesmo quando acredita, às vezes, que escolhe a doença, eu vejo além. Vejo a força dessa luta silenciosa, esse enfrentamento com ela mesma e a chance de continuar. É isso que nos faz seguir vivos: sair da zona de conforto, aceitar a incerteza. É ali que tudo pode acontecer, concluiu ela.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Declínio do Hip Hop: Sem músicas no Top 40 da Billboard pela primeira vez desde 1990
Sharon Stone defende Sydney Sweeney após críticas por campanha publicitária da American Eagle
Na seção de comentários, colegas de elenco e outros famosos também elogiaram a cena. “Lindeza”, disse Carolina Dieckmann, intérprete de Leila no folhetim. “Você deu um show hoje Paolla, parabéns”, acrescentou o cantor Johnny Hooker.
Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)
Conheça o elenco de “Vale Tudo”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












