Paiva provoca Abel Ferreira em momento que antecede a decisão
O técnico do Botafogo falou sobre um diácom o treinador do Palmeiras, e fez uma piada.

Botafogo e Palmeiras se encontram nas oitavas de final do Mundial de Clubes neste sábado (28), embora o clima do confronto seja de rivalidade e expectativa, o técnico Renato Paiva, do Botafogo, aproveitou para provocar Abel Ferreira, do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor do clube afirmou, em coletiva realizada nesta sexta-feira, que conversou por troca de mensagens com o técnico do Palmeiras.
Paiva afirmou que Abel o contatou para expressar sua satisfação com a conquista das equipes, que alcançaram as semifinais de um campeonato como o Mundial de Clubes.
Leia também:

Exemplo de Daniel Alves revela uso estratégico dos filhos no processo: “Cruel”

Técnico da Inglaterra propõe que a seleção utilize o “latereiro” na Copa de 2026

Santa Cruz conquista igualdade contra América-RN e ascende à Série C
O técnico do Botafogo usou a oportunidade para fazer uma piada com o companheiro.
“Abel, perdoe a incerteza, ele não ficará irritado. E se ficar, tenha paciência, leva um tempo, mas também já está acostumado (risos)… ele sabe que sou brincalhão”, comentou Renato Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras e Botafogo disputarão um confronto importante para o futebol do Brasil nas oitavas de final do Mundial de Clubes. No sábado (28), o Verdão e o Fogão se enfrentam às 13h, em Filadélfia.
Abel Ferreira, do Palmeiras, declara preferência entre Messi ou Cristiano Ronaldo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.