Padre Marcelo Rossi analisa imagens e pondera: “A relevância da atenção”
O padre recebeu o diagnóstico de depressão grave em 2013, e conseguiu superar a enfermidade.

O padre Marcelo Rossi, de 58 anos, compartilhou duas imagens, realizando comparações de sua aparência e utilizando o espaço para publicar uma reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre apresentou uma foto dele de 2016 e outra recente. Na primeira imagem, ele aparece com o rosto fino e bastante magro e na segunda, mostrou como está seu corpo atualmente.
O cuidado com o bem-estar físico, mental e espiritual é fundamental. A felicidade do Senhor nos dá força. A melhor opção é viver. Vocês estão se prezando?
Leia também:

Paolla Oliveira sobre Virginia assumir seu posto: “Valores diferentes”

Ingressos para o show de Kanye West no Brasil foram vendidos nesta quinta-feira (23) e esgotaram em uma hora

Zoë Kravitz e Harry Styles foram vistos juntos em Nova York
Nos comentários, diversos internautas renderam elogios ao sacerdote. “Deus não nos abandona nunca! Nem nos momentos difíceis”, citou um usuário do Instagram. “Você é minha inspiração desde criança… Até quando caminhei pelo vale da sombra da morte, sua voz me guiou a Cristo. Gratidão e que Deus abençoe sua missão de pescador de homens”, declarou um segundo. “Eles têm o The Rock, nós temos o The Rossi!”, brincou outro.
Em outubro de 2024 e no início deste ano, ele já utilizou as redes sociais para alertar sobre a depressão. Em 2013, recebeu o diagnóstico da doença e abordou diversas vezes o tema da saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação do Padre Marcelo Rossi.
Além da tristeza: especialistas alertam para sintomas da depressão
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.