Pabllo Vittar divulga datas e o tema do “Halloween da Pabllo” para 2025
O evento ocorre, pela primeira vez, em outras três cidades brasileiras, além de São Paulo.

A cantora Pabllo Vittar divulgou as datas e o conceito do “Halloween da Pabllo” para 2025. Pela primeira vez, os shows ocorrem em outras três cidades brasileiras, além de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema deste ano será “Alice: Madness”, com inspiração na história de “Alice no país das maravilhas”. Os shows ocorrem nas seguintes datas:
A fase de pré-venda de ingressos inicia nesta quinta-feira (10), a partir das 10h, e será restrita a fãs e membros do Clube Opus. A venda pública começará na sexta-feira (11), às 12h, no site oficial do evento.
Leia também:

O financiamento climático depende da inovação, afirma Melo

Proposta de Emenda Constitucional sobre segurança altera, com o relator retirando a exclusividade da União para legislar na matéria

Allan Turnowski, antigo secretário da Polícia Civil do Rio, será novamente preso
Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este ano montamos um evento totalmente distinto de tudo que já realizei, estou muito animada! Vamos comemorar a criatividade, investir nos visuais e nos entregar à dança”, declarou a drag queen em comunicado à imprensa.
O Halloween é muito especial para mim, meus fãs esperam ansiosamente pela festa todos os anos e eles também pedem para me apresentar com ele em outras cidades. Atendendo aos pedidos o meu Halloween deste ano vai ter quatro datas. Mas, acalmem-se filhas, esta é a primeira vez com este novo formato e a mãe também está viajando pelo país com a Batida Tropical Vol.2 e o Club Vitalic.
Pabllo Vittar é a drag mais importante do mundo, afirma o NY Times.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.