Ozzy Osbourne divulgou qual frase preferia constar em seu túmulo
O icônico vocalista do Black Sabbath confirmou a informação em entrevista à publicação Rolling Stone, em 2022.

Ozzy Osbourne, uma das figuras mais emblemáticas da história do rock, faleceu na terça-feira (22) aos 76 anos. A informação divulgada indicou que o cantor morreu “cercado de amor”. Diagnosticado com Parkinson em 2020, ele lidava com problemas de saúde nos últimos anos. Apesar de sua condição debilitante, o artista continuava a refletir sobre sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Rolling Stone, em 2022 – lembrada pelo portal Whiplash –, Ozzy comentou como desejava ser recordado e o que gostaria que fosse escrito em sua lápide.
“Simplesmente: Ozzy Osbourne, nascido em 1948, morreu assim e assim. Fiz muita coisa para um simples cara da classe trabalhadora. Fiz muita gente sorrir. Também fiz muita gente pensar: ‘Quem diabos esse cara pensa que é?’, disse o cantor. “Garanto que, se morresse hoje à noite, amanhã diriam: ‘Ozzy Osbourne, o homem que arrancou a cabeça de um morcego com os dentes, morreu em seu quarto de hotel’. Sei que isso acontecerá. Mas não tenho do que reclamar. Ao menos serei lembrado.”
Leia também:

Lady Gaga presta tributo a Ozzy Osbourne em apresentação; assista ao vídeo

Texas dedica homenagem a Ozzy Osbourne em monumento no qual urinou em 1982

Rapper Oruam se rendeu à polícia no Rio de Janeiro
A família de Ozzy Osbourne ainda não forneceu detalhes sobre o funeral ou sepultamento. De acordo com a mídia internacional, o cantor será enterrado em uma cerimônia particular na Inglaterra.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Felipe Dantas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre como foi o último show de Ozzy Osbourne e Black Sabbath em Birmingham: as polêmicas que forjaram a lenda de Ozzy.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.