Osasco São Cristóvão Saúde brilha e conquista bronze no Mundial de Clubes de Vôlei Feminino ao vencer o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0, após 11 anos!
No último domingo (14), o Osasco São Cristóvão Saúde garantiu a medalha de bronze no Mundial de Clubes de Vôlei Feminino ao vencer o Dentil Praia Clube. A partida ocorreu na Mercado Livre Arena Pacaembu, onde o Osasco triunfou por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 28/26 e 25/19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oposta Bianca Cugno destacou-se como a maior pontuadora do confronto, anotando 21 pontos. Com essa vitória, o Osasco retorna ao pódio do Mundial após 11 anos, sendo a última medalha conquistada em 2014, quando ficou com a prata.
O clube paulista é o único representante brasileiro a ter conquistado o título mundial de clubes neste século, em 2012. Além disso, essa é a primeira medalha de um time brasileiro desde a prata do Minas em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A final do torneio também ocorreu no domingo (14), no Pacaembu, entre os italianos Savino Del Bene Scandicci e outra equipe. O confronto teve início às 16h30 (horário de Brasília).
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.