Os principais problemas no comércio eletrônico (e como preveni-los)
“Do Micro ao Macro” é uma produção da CartaCapital em parceria com o Sebrae.

No Brasil, a maioria das lojas virtuais falha ao completar dois anos de operação. Apesar do volume de vendas bilionário do setor, muitos comerciantes ainda sofrem prejuízos no e-commerce devido a erros que poderiam ser evitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste vídeo, apresentamos os cinco principais fatores que levam ao declínio do lucro de quem vende online. Saiba como corrigir esses problemas e garantir a sustentabilidade do seu negócio digital.
Fonte por: Carta Capital
Leia também:

A extensão do período de licença-paternidade diminui a informalidade no cuidado com o filho e promove o desenvolvimento infantil

Quais são seus estilos de liderança? Explore quatro perfis e seus impactos na equipe

Experiência do cliente demonstra ser mais importante que preço na fidelização
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.