Os Estados Unidos lançaram 6 bombas GBU-57 e 30 mísseis tomhawk contra o Irã
Apresentador da “Fox News” afirmou ter conversado com Trump; mísseis foram lançados de bombardeiros B-2 e de submarinos.

Os Estados Unidos empregaram seis bombas denominadas “destruidoras de bunkers” no ataque de sábado (21.jun.2025) à usina nuclear de Fordow, no Irã. A informação foi divulgada pelo apresentador norte-americano Sean Hannity, da Fox News. Ele afirmou ter dialogado com o presidente dos EUA após a operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Hannity, as bombas GBU-57 A/B que atingiram o complexo de Fordow foram lançadas por bombardeiros B-2, os únicos aviões capazes de transportar esse tipo de armamento. No dia anterior ao ataque, autoridades norte-americanas confirmaram o realocamento das aeronaves para uma base militar dos EUA no Oceano Pacífico.
O jornalista informou que as instalações de Natanz e Isfahan, os demais alvos do ataque americano, foram atingidas por 30 mísseis Tomahawk lançados por submarinos dos Estados Unidos.
Leia também:

Quando será a convocação de Ancelotti para a próxima Data Fifa

“Outlander: Sangue do Meu Sangue”: de que trata o prelúdio?

Antes da reunião Trump-Putin, líderes europeus defendem “interesses vitais”
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.