Ondas geradas pelo furacão Erin impactam residências na Carolina do Norte
Constitui uma ameaça direta a certas áreas da Costa Leste dos Estados Unidos e às Bermudas.

Vídeos de drones evidenciaram ondas intensas provocadas pelo furacão Erin impactando residências em duas praias da Carolina do Norte. O fenômeno avança pelo Atlântico ocidental e começa a representar uma ameaça direta a certas áreas da costa leste dos Estados Unidos e das Bermudas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As áreas mais afetadas foram Rodanthe e Buxton, situadas em Outer Banks, um arquipélago de ilhas estreitas na costa da Carolina do Norte.
O NHC (Centro Nacional de Furacões, na sigla em inglês) divulgou alertas sobre a ameaça de maré de tempestade, maré de tempestade tropical e chuvas intensas.
As autoridades ressaltam que a maré alta e os ventos gerados pelo furacão Erin representam riscos de vida e solicitam à população que siga prontamente as ordens de evacuação das áreas em risco e as orientações de segurança locais.
Leia também:

A Rússia precisa modernizar seu sistema de defesa nuclear em resposta às ameaças

Palácio da Rosada afirma não ter recebido solicitação de asilo de Bolsonaro

Homem acende fogo em terminal de aeroporto em Milão
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)