Líderes avaliaram a situação de crise na área.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou com o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, na noite de domingo (22), após os ataques dos EUA contra instalações nucleares do Irã pela manhã, de acordo com o gabinete de Starmer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado de Downing Street informou que os líderes examinaram a situação no Oriente Médio e enfatizaram o perigo sério que o programa nuclear do Irã constitui para a segurança internacional.
Eles analisaram as medidas implementadas pelos Estados Unidos na noite anterior para diminuir a ameaça e chegaram à conclusão de que o Irã nunca deveria ser autorizado a possuir uma arma nuclear.
Trump e Starmer também falaram sobre a necessidade de que o Irã retorne à mesa de negociações o mais rápido possível e avance para um acordo duradouro, conforme acrescenta o comunicado, destacando que os dois líderes concordaram em manter “contato próximo” nos próximos dias.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.