O MP do RJ indiciou o jogador Dimitri Payet por violência psicológica
Ex-jogador do Vasco enfrenta acusações de ter causado danos emocionais a Larissa Ferrari, em decorrência de um relacionamento extraconjugal.

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-jogador do Vasco da Gama, Dimitri Payet, que agora é réu por violência psicológica. A acusação foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e aceita na última sexta-feira (25) pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A denúncia aponta para o envolvimento da advogada Larissa Ferrari, que manteve um relacionamento extraconjugal com Payet no período entre agosto de 2024 e março de 2025. O processo está em tramitação sob sigilo judicial.
O Ministério Público do Rio de Janeiro destacou que o ex-jogador buscou, segundo o documento, impactar emocionalmente a vítima, por meio de atitudes e expressões consideradas ofensivas, além de relatos de humilhação, manipulação e ridicularização.
Leia também:

Suspeito é detido após arrombar área restrita e mantiver um casal como refém no RJ

Imagens recentes exibem Oruam atacando um veículo policial acompanhado de seus cúmplices

Vídeo mostra assalto a residência com uso de armas na Baixada Fluminense
A defesa de Larissa, representada pelo escritório Jorge Vacite Neto Advogados, divulgou nota na qual manifesta satisfação com o recebimento da denúncia e afirma confiar na responsabilização do investigado.
O caso fora inicialmente arquivado, porém retomado após recurso apresentado pela defesa da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso teve destaque em março, após Larissa Ferrari registrar ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e na Delegacia da Mulher de União da Vitória, no Paraná, cidade natal da advogada.
Dimitri Payet confirmou à imprensa o relacionamento extraconjugal com Larissa Ferrari, mas negou ter cometido qualquer tipo de agressão. Ele afirmou que o vínculo entre os dois incluía práticas consensuais.
A CNN busca contato com a defesa do atleta.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)