O MP acusa o Gato Preto de agressão à Bia Miranda
Na data de 11 de junho do ano corrente, o Ministério Público denunciou um influenciador por lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

A Justiça de São Paulo admitiu o inquérito do MPSP e indiciou o influenciador Samuel Sant’Anna, popularmente conhecido como Gato Preto, por lesão corporal em relação à influenciadora Bia Miranda, sob a acusação de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agressão contra Bia Miranda aconteceu em 11 de junho deste ano, durante uma discussão entre o ex-parceiro. Na ocasião, o influenciador teria golpeado um soco no rosto dela, a teria agarrado pelo pescoço e, após a queda dela no chão, desferiu um chute em suas costelas.
A confusão teria ocorrido devido a inveja, com os envolvidos sob o efeito do álcool. Uma empregada do hotel onde o casal se hospedava informou ter ouvido gritos e sons de agressão provenientes do quarto.
Leia também:

Jovem é detida por transportar 17 quilos de haxixe em ônibus em SP

Verão termina e temperaturas diminuem em SP

Corpo de Bombeiros atua por dois dias em incêndio na zona rural de Jaguariúna
O acusado reconheceu ter discutido com Bia Miranda, porém sustentou que foi ele quem sofreu agressão inicialmente e que agiu em legítima defesa. Em comunicado, os advogados da influenciadora declararam que a vítima, apesar de ter a possibilidade de ser considerada agressora, somente respondeu a um ataque indevido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre polêmicas envolvendo Gato Preto e Bia Miranda
O influenciador Gato Preto e Bia Miranda mantêm um relacionamento conflituoso. Há alguns meses, o casal terminou o relacionamento e a influenciadora alegou ser vítima de agressão física por parte do namorado.
Está doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […]. E só para deixar claro, ele está machucado, mas parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errado de dar várias chances, sim fui uma idiota, mas quem nunca?
Gato Preto comentou sobre as acusações da ex-namorada, afirmando sentir nojo de si mesmo por conta do envolvimento com Bia Miranda e assegurando que ela o acompanhou durante o relacionamento. Os dois têm uma filha, Maysha, de um mês.
Na última semana, o casal voltou à atenção pública após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. Bia Miranda e Gato Preto retornavam de uma balada, na manhã do dia 20, quando o carro de luxo em que estavam, uma Porsche, colidiu com outro veículo e em um poste após Gato Preto desviar da luz vermelha.
A Polícia Militar, que foi acionada no local, socorreu uma das vítimas do acidente, que estava no veículo atingido, e a encaminhou ao Pronto-Socorro Alvorada. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).
Gato Preto é investigado por lesão corporal culposa em decorrência de direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.
No início deste mês, influenciadores também foram alvo de uma operação contra o “Jogo do Tigrinho”.
A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro revelou que as publicações dos investigados continham promessas falsas de ganhos rápidos, visando atrair usuários para plataformas de apostas ilegais no país.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)