O jogador do Newcastle é considerado “fora da área” e não participa mais de eventos sociais do clube
Alexander Isak treina isoladamente dos demais colegas de equipe, em meio aos boatos sobre possível mudança de clube.
Alexander Isak ainda não definiu o futuro da sua carreira, porém a situação no Newcastle é muito ruim. O atacante está tentando deixar o clube inglês, treina isoladamente dos companheiros e foi excluído de confraternização nesta quarta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O churrasco, organizado pelo técnico Eddie Howe, não teve a presença do sueco. Ele já foi punido pelo Newcastle por não ter viajado e participado do período de preparação.
Segundo o Newcastle, Isak não participou da pré-temporada devido a uma lesão na coxa. Contudo, exames de imagem não revelaram problemas físicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o jogador estava em Singapura e na Coreia do Sul, o atacante sueco treinava nas instalações da Real Sociedad, seu antigo clube. Eddie Howe informou à imprensa que não teve conhecimento da viagem de Isak.
Nós somos o Newcastle United. Os jogadores têm a grande responsabilidade de fazer parte de um clube e de um elenco. Ninguém pode agir com má vontade e esperar treinar com o restante do grupo. Você tem que agir da maneira correta.
Leia também:
Liverpool e Aston Villa se enfrentam em duelo decisivo pela 10ª rodada da Premier League
Liverpool tenta quebrar sequência de derrotas contra o Aston Villa na Premier League
Premier League altera tradição e terá apenas um jogo no Boxing Day este ano
O atacante foi contratado pelo Newcastle na última temporada, por 357 milhões de reais. O clube inglês tenta encontrar um substituto antes de negociar Isak e, recentemente, recusou uma oferta de quase 900 milhões de reais do Liverpool.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












