Ataques são parte de uma estratégia maior para enfraquecer o programa nuclear iraniano, afirmou o Exército de Defesa de Israel.
O Exército israelense declarou ter destruído depósitos de mísseis no centro do Irã, a aproximadamente 2.200 quilômetros de distância do território israelense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As Forças de Defesa de Israel (IDF) atacaram depósitos de mísseis terra-terra na cidade de Yazd, no Irã, conforme declarado pela porta-voz das IDF, Effie Defrin.
Continuamos ao longo do dia a intensificar a deterioração das capacidades (do Irã), executando um ataque em grande escala a instalações de produção de mísseis pertencentes à (Guarda Revolucionária Islâmica) no interior do Irã, declarou Defrin em uma coletiva de imprensa.
Esses ataques fazem parte de nosso esforço mais amplo para enfraquecer o programa de armas iraniano e a indústria de produção de mísseis do governo.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.