O dirigente do Fluminense não estará disponível nas quartas de final do Mundial
Lateral recebeu cartão amarelo na partida contra a Inter de Milão e já estava suspenso.
O Fluminense não terá o lateral-esquerdo Renê na partida das quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, na próxima sexta-feira (4), em Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos destaques na histórica vitória tricolor sobre a Inter de Milão, o jogador de número 6 foi advertido com cartão amarelo aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma falta forte em Barella.
Para a posição, o técnico Renato Gaúcho tem como opção o colombiano Gabriel Fuentes, que foi titular na vitória de virada sobre o Ulsan HD, pela segunda rodada da fase de grupos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, há uma maior expectativa em relação ao uso de Yeferson Soteldo, que foi contratado para o Mundial de Clubes. Ele se lesionou durante o período de jogos da seleção e foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra a Inter de Milão, mas não foi utilizado.
Nas quartas de final, o Fluminense enfrentará o Manchester City ou o Al-Hilal. Os times se enfrentarão nesta segunda-feira (30), às 22h (de Brasília), em Orlando.
Leia também:
Luis Zubeldía se pronuncia sobre megaoperação no Rio e impacto no torcedor do Fluminense
Candidato à presidência do Fluminense critica Diniz: “Bem fraquinho” após clássico do Brasileirão
Fluminense promove seletiva em Xerém com treinadores dos EUA; confira detalhes!
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












