O deputado Omar Aziz afirma que ninguém escapará das investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do INSS
Senador declara, em entrevista à CNN, que a comissão não possui suspeitos determinados ou amparados.

O senador Omar Aziz (PSD-AM), que liderará a CPI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), declarou, na terça-feira (19), que ninguém será isento das investigações. A fala ocorreu durante entrevista à CNN 360º.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aziz ressaltou que a comissão iniciará os trabalhos sem premissas estabelecidas, concentrando-se nos elementos que necessitam de elucidação. “Discutir nomes é excessivamente precoce, tanto do governo A quanto do governo B”, afirmou.
Ele reiterou seu compromisso com a imparcialidade na condução dos trabalhos. “Se apresentar um dado realmente relevante, não haverá proteção de ninguém, seja quem for. Quem me conhece sabe que meu trabalho será de verificar”, declarou.
Leia também:

Pesquisa: 89,3% avalia positivamente a gestão Casagrande no Espírito Santo; 17,4% se mostra desapontado

Lobby conservador brasileiro solicita aos EUA um período de 20 dias sem imposição de novas sanções

Análise: Flávio Dino pode ser alvo de novas sanções dos EUA
O parlamentar esperava que os demais integrantes da CPMI, sem considerar suas inclinações políticas, aderissem ao mesmo espírito investigativo. “Nosso objetivo é a verdade, não é a conveniência política de A ou de B que irá orientar”, declarou.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)