O chefe do governo alemão afirma que não há perspectivas de encontro entre Zelensky e Putin
Trump pretende reunir os presidentes da Ucrânia e da Rússia.

O chefe do governo alemão, Friedrich Merz, avaliou na quinta-feira, 28, que não haverá, por ora, qualquer reunião entre o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e o presidente russo, Vladimir Putin, conforme almeja Donald Trump para encontrar uma solução para o conflito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É evidente que não haverá nenhum encontro entre o presidente Zelensky e o presidente Putin, ao contrário do acordado entre o presidente Trump e o presidente Putin, declarou o dirigente alemão ao lado do presidente francês, Emmanuel Macron, no início de um conselho de ministros franco-alemão.
Após se reunir na semana passada com Zelensky, Donald Trump afirmou ter realizado uma conversa telefônica com Vladimir Putin e garantiu que o russo havia concordado com a realização de uma reunião bilateral com seu homólogo ucraniano.
Leia também:

Senadores se envolvem em agressão física no México após discussão sobre os EUA

Embaixador Mauro Vieira dialoga com chanceler venezuelano acerca da mobilização militar dos EUA

Mísseis russos provocam intensos ataques e explosões em Kiev
Contudo, e mesmo com a pressão do presidente americano para alcançar um acordo que encerre a guerra da Rússia contra a Ucrânia, Moscou declarou, desde então, que não existem planos para tais negociações.
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)