O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, declarou-se “magoado com tudo o que está acontecendo no nosso país”, ao comentar sobre o julgamento contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve início nesta manhã no STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ele, qualquer indivíduo livre de paixões ideológicas é capaz de perceber que a situação não é razoável.
Se você estiver isento de paixões ideológicas, qualquer um vai dizer que não é razoável. Não existe razoabilidade para isso. Nesse processo de afirmar que a pessoa está respondendo por ataque armado – ninguém viu nenhuma arma –, eu acho que deveríamos ter tido uma punição exemplar para a depredação.
LEIA TAMBÉM!
Nunes declarou, em entrevista à imprensa, que houve “exageros” no processo envolvendo o ex-presidente e que é contrário a “qualquer tipo de injustiça”.
Parece que está forçando demais uma barra para algo que não se consolida se você observar na prática. (…) Então, se a gente está vendo que está havendo uma injustiça, com certeza é importante você estabilizar a justiça, disse o prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunes afirmou que “possivelmente” irá participar de um ato convocado por aliados de Bolsonaro no dia 7 de setembro.
“Ainda não sei te dizer, mas talvez, sim. Estou bastante magoado com o que está ocorrendo em nosso país”, declarou.
Na visão do prefeito da capital paulista, o Brasil necessita, atualmente, de mais “calma” e “tranquilidade”.
Considero que seria necessário um ambiente mais sereno, com maior tranquilidade, e uma atuação mais alinhada ao respeito, e não ao receio, afirmou.
Fonte por: CNN Brasil