Nunes afirma estar “chocado” e menciona “supérfluos detalhes” no julgamento de Bolsonaro
O prefeito declarou que quem não possui “paixões ideológicas” reconhece que a situação não é “razoável” e afirmou que “possivelmente” participará da man…
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, declarou-se “magoado com tudo o que está acontecendo no nosso país”, ao comentar sobre o julgamento contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve início nesta manhã no STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ele, qualquer indivíduo livre de paixões ideológicas é capaz de perceber que a situação não é razoável.
Se você estiver isento de paixões ideológicas, qualquer um vai dizer que não é razoável. Não existe razoabilidade para isso. Nesse processo de afirmar que a pessoa está respondendo por ataque armado – ninguém viu nenhuma arma –, eu acho que deveríamos ter tido uma punição exemplar para a depredação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunes declarou, em entrevista à imprensa, que houve “exageros” no processo envolvendo o ex-presidente e que é contrário a “qualquer tipo de injustiça”.
Parece que está forçando demais uma barra para algo que não se consolida se você observar na prática. (…) Então, se a gente está vendo que está havendo uma injustiça, com certeza é importante você estabilizar a justiça, disse o prefeito.
Leia também:
Erika Hilton e Fernando Haddad debatem ajustes em projeto de lei sobre jornada de trabalho
DPU pede supervisão de perícias após megaoperação que deixou mais de 120 mortos no Rio de Janeiro
Câmara dos Deputados aprova projeto sobre bens e imóveis com medidas fiscais do governo
Nunes afirmou que “possivelmente” irá participar de um ato convocado por aliados de Bolsonaro no dia 7 de setembro.
“Ainda não sei te dizer, mas talvez, sim. Estou bastante magoado com o que está ocorrendo em nosso país”, declarou.
Na visão do prefeito da capital paulista, o Brasil necessita, atualmente, de mais “calma” e “tranquilidade”.
Considero que seria necessário um ambiente mais sereno, com maior tranquilidade, e uma atuação mais alinhada ao respeito, e não ao receio, afirmou.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












