Novo single de K-pop ultrapassa Bieber e é a canção mais tocada globalmente
A faixa “Daisies”, do novo álbum do canadense, liderava as paradas de reprodução no Spotify no sábado (12).

O lançamento mais recente da Blackpink foi o número 1 na lista de músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, em domingo (13). “Jump”, que representa o retorno do grupo de K-pop, derrubou “Daisies”, de Justin Bieber, que liderava a parada na sexta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova música do grupo sul-coreano alcançou mais 6 milhões de reproduções na plataforma de streaming no sábado, enquanto o lançamento de Bieber ficou com 5,4 milhões e caiu para a terceira posição. “Golden”, da trilha sonora de “KPop Demon Hunters”, completa o pódio na segunda posição, com 5,6 milhões de plays.
A aquarela de “Daisies” acompanha as tendências musicais de “Swag”, novo álbum de Justin Bieber. O projeto, que possuía 5 das 10 músicas mais ouvidas do mundo na sábado (12), apresenta apenas uma no topo do Spotify neste domingo. “All I Can Take” é a segunda mais ouvida do canadense e ocupa a 12ª posição com 3,5 milhões de reproduções.
Leia também:

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi

Polícia apreende carga ilegal de ouro, apreendendo R$ 265 milhões

Bolsonaro se declara culpado ao solicitar perdão, afirma que Lula
As faixas “Jump”, do Blackpink, e “Swag” foram lançadas na madrugada da sexta-feira (11) e se estabeleceram como os principais lançamentos musicais da semana.
Ouça “Jump”, do Blackpink.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o motivo pelo qual as canções que ouvimos na adolescência influenciam nossa existência?
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.