Novak Djokovic abandona o torneio de Cincinnati para priorizar o US Open
Jogador sérvio de 38 anos decidiu por um período de preparação mais extenso para o último Grand Slam da temporada.
Novak Djokovic abandonou a participação no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, pela segunda vez consecutiva. A informação foi divulgada pelos organizadores do torneio nesta segunda-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tenista sérvio de 38 anos decidiu não participar da competição que precede o US Open, o último Grand Slam da temporada. Nas duas competições anteriores (Roland Garros e Wimbledon), Djokovic foi eliminado na semifinal, ambas para o italiano Jannik Sinner, atual número um do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novak, tricampeão do Masters 1000 de Cincinnati, também desistiu do torneio no ano anterior, imediatamente após ganhar a medalha de ouro no torneio de simples nas Olimpíadas de Paris-2024.
O US Open será realizado entre os dias 24 de agosto e 7 de setembro, no USTA Billie Jean King National Tennis Center, em Nova Iorque.
Leia também:
Jannik Sinner vence Felix Auger-Aliassime e conquista o Masters de Paris pela primeira vez
Sabalenka inicia WTA Finals com vitória convincente sobre Jasmine Paolini por 6-3 e 6-1
Jannik Sinner derrota Alexander Zverev e avança para a final do Masters 1000 de Paris
João Fonseca alcança topo do ranking de tênis; compreenda
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












