Nikola Jokic ficará fora de ação em janeiro após lesão no joelho esquerdo, impactando o Denver Nuggets. Descubra os detalhes dessa ausência!
Nikola Jokic não jogará durante todo o mês de janeiro após sofrer uma hiperextensão no joelho esquerdo, conforme anunciado pelo Denver Nuggets nesta terça-feira. O pivô deixou a partida contra o Miami Heat na noite de segunda-feira, após sentir a lesão, que foi inicialmente considerada grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador se machucou em uma colisão no segundo quarto, mas conseguiu ir ao vestiário sozinho, embora mancando visivelmente. O técnico David Adelman comentou que “imediatamente ele soube que algo estava errado” após o incidente.
Tricampeão do prêmio de MVP, Jokic ocupa a quinta posição na NBA em pontos e lidera a liga em rebotes e assistências nesta temporada. Antes de sair da derrota por 147 a 123 para o Heat, ele havia acumulado 21 pontos, oito assistências e cinco rebotes em apenas 19 minutos de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suas médias nesta temporada são impressionantes, com 29,6 pontos, 12,2 rebotes e 11,0 assistências por partida. Aos 30 anos, Jokic havia participado de todas as 32 partidas do Nuggets até o momento.
O Denver Nuggets, que possui uma campanha de 22 vitórias e 10 derrotas, enfrenta também outros desfalques. Aaron Gordon está fora desde novembro, Christian Braun se recupera de uma lesão no tornozelo e Cam Johnson deve retornar apenas em fevereiro.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.