Neymar se vinga após Mavie levar bolada em jogo do Santos; assista ao vídeo!

Neymar identifica responsável por bolada em sua filha Mavie durante partida do Santos e toma satisfação; assista ao vídeo.

16/10/2025 16:47

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Neymar se Vinga Após Incidente com a Filha Mavie

O jogador Neymar se manifestou após sua filha Mavie ser atingida por uma bola durante um jogo na quarta-feira, 15/10. A menina estava ao lado do pai no confronto entre Santos e Corinthians quando o incidente ocorreu, assustando a todos. Neymar rapidamente amparou Mavie para evitar que ela caísse, mas a criança saiu chorando do local.

Na quinta-feira, 16/10, Neymar compartilhou um vídeo em que seus colegas de time formaram um “túnel” e brincaram dando tapas em um dos membros da equipe. Ele declarou: “Maviezinha, papai chamou os amigos e te vingou! Filha, papai tá te vingando!”. A “vingança” rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando reações diversas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto alguns internautas apoiaram a atitude, dizendo: “Não mexe com a nossa Maviezinha não”, outros criticaram, afirmando que a situação foi exagerada. Comentários como “Nossa que tosqueira, nem foi por querer que a bola bateu na Mavie. Sem necessidade!” e “Brincadeira? Pode ser! Mas bem de mau gosto né?” foram registrados.

Leia também:

Rumores de Crise entre Bruna Biancardi e Neymar

Bruna Biancardi fez uma aparição nas redes sociais na segunda-feira, 13/10, em meio a rumores de crise no relacionamento com Neymar. Sem entrar em detalhes, ela publicou fotos da festa de aniversário de Mavie, que ocorreu em 06 de outubro. Nas imagens, Bruna aparece com a família, incluindo Neymar e a filha caçula, Mel.

Os cliques foram vistos como uma tentativa de desmentir os boatos sobre a crise. Na legenda, Bruna escreveu: “Não tinha deixado ainda nenhum registro da festa de 2 anos da Mavie aqui no feed… Foi tão linda e divertida, aproveitamos muito!”.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.