“Não é meu amigo”, diz Alice Wegmann sobre Cauã Reymond

A atriz comentou sobre seu relacionamento com o ator do remake da novela “Vale Tudo”.

11/06/2025 14:07

1 min de leitura

“Não é meu amigo”, diz Alice Wegmann sobre Cauã Reymond
(Imagem de reprodução da internet).

Alice Wegmann, 29 anos, comentou sobre seu relacionamento com Cauã Reymond, 44, parceiro de cena em “Vale Tudo“, que recentemente esteve envolvido em controvérsias nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A novela está bombando, a gente está na boca do povo, está todo mundo querendo saber como é que está, mas o que eu posso dizer é que eu amo fazer esse folhetim… O Cauã a gente tem pouca proximidade, porque a gente se encontra pouco, não posso dizer que é meu amigo, mas é meu colega e está tudo certo”, disse.

Em entrevista à revista “Veja” publicada nesta quarta-feira (10), a atriz que interpreta Solange Duprat comentou o tema que já havia abordado de forma indireta anteriormente — quando publicou um post sobre feminismo e a compreensão das atitudes de homens em suas redes sociais.

Leia também:

Taís Araújo confirmou, ainda nesta semana, as discussões entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores da gravação da novela “Vale Tudo”.

Conforme ela relata, as denúncias do comportamento do colega de elenco ocorreram, porém foram no início das gravações e a história só foi divulgada quando “já era velha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembre o caso

Tudo começou após rumores de que Bella Campos reclamou ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento de Cauã, chamando-o de mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista, segundo informações da revista.

Alguns dias depois, o colunista Valmir Moratelli, também da revista “Veja”, voltou ao assunto das supostas brigas nos bastidores de “Vale Tudo” e afirmou que o ator Humberto Carrara, 33 anos, também estaria tendo desentendimentos com Cauã.

A disputa entre os dois começou devido ao hábito de Carrão de tocar no braço das pessoas ao falar, o que desagradou Cauã e desencadeou uma discussão.

Taís Araújo relata que quase não aceitou o papel de Raquel.

Cauã Reymond fala pela primeira vez de forma polêmica com Bella Campos.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.