Nova faixa de Marília Mendonça é lançada
A canção de Marília Mendonça (1995-2021), divulgada nesta quinta-feira (23), contrasta com a tendência atual de artistas que utilizam inteligência artificial para aprimorar suas músicas, corrigindo falhas e adicionando efeitos especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo Amor da Minha Vida” foi composta pela artista em parceria com Juliano Tchula e registrada em 2018. Para o lançamento, foi utilizada a gravação feita por Marília, que serviu apenas para a venda da letra, conhecida como guia, que contém apenas voz e violão.
Letra da canção
A letra de “Segundo Amor da Minha Vida” expressa: “Não se diminua pra caber num coração/Que só tem espaço debaixo do tapete/Você não tem culpa se ela não enxerga/Um palmo à frente do nariz/Mas qualquer coisa, eu tô aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela prossegue: “Na verdade, eu sempre estive/Só tô deixando você viver livre/Mas mesmo assim/Não quero ver você sofrer/Se ela não quiser/Já tem quem vai querer/Tá na sua frente”.
Álbum póstumo e legado
Após o falecimento da cantora, foi lançado o álbum póstumo “Decretos Reais”, que inclui faixas gravadas durante lives realizadas por Marília na pandemia de covid-19, além do sucesso “Leão”, que alcançou o topo das paradas do Spotify Brasil em dez anos da plataforma no país.
LEIA TAMBÉM!
Conforme informações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) à CNN, Marília possui 345 obras e 482 gravações registradas no banco de dados da gestão coletiva da música no Brasil.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, o empresário da cantora, Wander Oliveira, revelou que mais de 200 faixas serão lançadas nos próximos 20 anos.
