Músicas póstumas de Marília Mendonça fogem da IA e trazem “Segundo Amor da Minha Vida”
“Segundo Amor da Minha Vida”, lançada nesta quinta (23), foi criada com base em um guia de composição inovador.
Nova faixa de Marília Mendonça é lançada
A canção de Marília Mendonça (1995-2021), divulgada nesta quinta-feira (23), contrasta com a tendência atual de artistas que utilizam inteligência artificial para aprimorar suas músicas, corrigindo falhas e adicionando efeitos especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo Amor da Minha Vida” foi composta pela artista em parceria com Juliano Tchula e registrada em 2018. Para o lançamento, foi utilizada a gravação feita por Marília, que serviu apenas para a venda da letra, conhecida como guia, que contém apenas voz e violão.
Letra da canção
A letra de “Segundo Amor da Minha Vida” expressa: “Não se diminua pra caber num coração/Que só tem espaço debaixo do tapete/Você não tem culpa se ela não enxerga/Um palmo à frente do nariz/Mas qualquer coisa, eu tô aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela prossegue: “Na verdade, eu sempre estive/Só tô deixando você viver livre/Mas mesmo assim/Não quero ver você sofrer/Se ela não quiser/Já tem quem vai querer/Tá na sua frente”.
Álbum póstumo e legado
Após o falecimento da cantora, foi lançado o álbum póstumo “Decretos Reais”, que inclui faixas gravadas durante lives realizadas por Marília na pandemia de covid-19, além do sucesso “Leão”, que alcançou o topo das paradas do Spotify Brasil em dez anos da plataforma no país.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Conforme informações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) à CNN, Marília possui 345 obras e 482 gravações registradas no banco de dados da gestão coletiva da música no Brasil.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, o empresário da cantora, Wander Oliveira, revelou que mais de 200 faixas serão lançadas nos próximos 20 anos.
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












