Mulher é detida com fuzil AK-47 na mochila em SP
A Polícia Militar informou que armas de fogo foram apreendidas após a fiscalização do interior do automóvel, na quarta-feira (23).

Uma mulher foi detida em operação policial no centro de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (23). A Polícia Militar informou que a mulher transportava várias armas em uma mochila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram apreendidas armas de fogo durante a fiscalização de um ônibus que partia de Pelotas, no Rio Grande do Sul, com destino ao bairro da Barra, na região metropolitana.
Na mala foram encontrados um fuzil AK-47, calibre 5,56 mm e uma pistola Ruger, calibre 5,7 mm, ambas com a numeração removida. A mochila continha 111 munições.
Leia também:

Em 2024, em SP, 4 assassinatos foram registrados como cometidos por policiais, para cada 10 casos de homicídio

Suspeito de ataques a ônibus em SP: irmão de servidor público se rende à polícia

Cachalote é resgatado após ficar preso em rede de pesca na costa de SP
A operação visava fiscalizar ônibus interestaduais na região central da capital paulista, conforme informações do Comando de Policiamento de Trânsito.
A passageira foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança de uma empresa de ônibus. Ela foi detida sob suspeita de comércio ilegal de arma de fogo. O incidente foi registrado no 8º Distrito Policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN contatou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, porém não obteve resposta até a última publicação.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.