Motorista de ônibus é vítima de agressão com faca em assalto no Espírito Santo
Após investigações, o suspeito foi encontrado e detido na residência do irmão, em Minas Gerais.

A Polícia Civil do Espírito Santo encerrou as investigações sobre o caso do motorista de ônibus ferido após uma tentativa de assalto na Grande Vitória, ocorrida em 7 de maio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista sofreu um ataque de um homem de 21 anos, que estava com dois adolescentes. As investigações levaram à localização e prisão do suspeito em Minas Gerais, na residência do irmão. Ele foi detido enquanto dormia, sem apresentar resistência.
Câmeras de segurança dentro do ônibus registraram o momento da tentativa de latrocínio. Conforme a polícia, essas gravações foram cruciais para a identificação do autor do crime.
Leia também:

O Lyon obteve a vitória no recurso e segue na primeira divisão do Campeonato Francês

Moradores são assaltados enquanto esperavam por carro de aplicativo em São Paulo

O Papa Leão XIV informa Zelensky que o Vaticano pode abrigar as negociações de paz
O delegado Gabriel Monteiro afirmou que o crime foi praticado por um grupo sob a liderança do suspeito.
As investigações indicaram que ele coordenava vários assaltos a grupos na região de Carapina, com adolescentes. No dia do crime, eles anunciaram o assalto no ônibus e, após subtraírem os pertences das vítimas, ordenaram que o motorista parasse em uma rodovia escura. Como ele se recusou, o suspeito passou por baixo da roleta e aplicou diversos golpes de facão na cabeça e nos braços da vítima, conforme relatou o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais dessa ação, o homem confessou, durante o interrogatório, outros sete crimes análogos. Já foram ouvidas nove vítimas até o momento.
Ele afirmou, sem expressar remorso, que praticava aquele tipo de crime desde os 16 anos e que estava recrutando adolescentes para os assaltos, segundo Monteiro.
O indivíduo responderá por corrupção de menores. Até o momento, cinco adolescentes diretamente envolvidos foram identificados, e outros suspeitos permanecem sob investigação.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.