Morre Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, aos 74 anos após hemorragia cerebral
Músico estava sob ventilação mecânica após sofrer uma hemorragia cerebral.
Morte de Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss
O ex-guitarrista da banda Kiss, Ace Frehley, faleceu nesta quinta-feira (16), após semanas internado devido a uma hemorragia cerebral. A notícia foi confirmada por veículos como Rolling Stone e TMZ.
A família de Frehley divulgou um comunicado, expressando: “Em seus últimos momentos, tivemos a sorte de cercá-lo de palavras, pensamentos, orações e intenções amorosas, atenciosas e pacíficas enquanto ele deixava esta Terra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória musical de Ace Frehley
Ace Frehley foi um dos fundadores da banda Kiss, ao lado de Gene Simmons, Paul Stanley e Peter Criss. Ele atuou como guitarrista do grupo entre 1973 e 1982, mas saiu devido a diferenças criativas e problemas com substâncias.
Leia também:

Ex-guitarrista do Kiss é internado por hemorragia cerebral, revela site; shows de 2025 cancelados

Franciny Ehlke revela fotos exclusivas de casamento luxuoso na Itália; confira!

Dylan Sprouse elogia dedicação de Barbara Palvin após desfile com pé quebrado
Após sua saída, Frehley formou sua própria banda, a Frehley’s Comet, lançando o famoso single “Into the Night”. Em 1996, ele retornou ao Kiss para a “Reunion Tour”, reunindo a formação original da banda. Em 2001, ele se despediu do grupo novamente.
Reconhecimento na música
Recentemente, Cyndi Lauper e outros artistas foram eleitos para o Rock and Roll Hall of Fame 2025, destacando a importância de Frehley e sua contribuição para a música.
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.