Moraes não aceita Carlos e Eduardo Bolsonaro como testemunhas de Filipe Martins
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou nesta terça-feira (1º) que Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compareçam como testemunhas de defesa de Filipe Martins, réu na Corte por tentativa de golpe de Estado. Na decisão, o ministro considerou que Eduardo Bolsonaro é parlamentar licenciado e é investigado por conluio […]

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou nesta terça-feira (1º) que Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compareçam como testemunhas de defesa de Filipe Martins, réu na Corte por tentativa de golpe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão, o ministro considerou que Eduardo Bolsonaro é parlamentar licenciado e é investigado por conluio em investigação e tentativa de abolição violenta do Estado.
Em relação a Carlos Bolsonaro, Moraes aponta que o vereador foi indiciado pela PF (Polícia Federal) no caso da “Abiin Paralela”. O ministro afirma que a investigação tem relação com o plano de tentativa de golpe, no qual Martins é réu.
Leia também:

Se eu for candidato, pretendo vencer, afirma Lula

PT precisa repensar sua trajetória em um cenário pós-Lula

Questiona-se a localização daqueles que afirmavam ser uma opção
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.