Miss concorrida é abordada e tocada em praia durante filmagem, registrando boletim de ocorrência por assédio
Meyllin Oliveira, aos 20 anos, relatou o incidente em Recife; o caso está sendo investigado pela polícia.

A influenciadora Meyllin Oliveira, de 20 anos, sofreu assédio de um ciclista, que tocou em seu íntimo, ao passo que ela fotografava na orla de Boa Viagem, em Recife, Pernambuco, no último domingo (14).
A denúncia foi formalizada como importunação sexual, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, conforme relatado pela Polícia Civil à CNN. As investigações prosseguem em relação ao responsável.
A jovem, que concorre à Miss Recife, divulgou o vídeo em suas redes sociais, manifestando sua indignação. “Sinto-me suja, violada, muito triste e constrangida com o ocorrido”, declarou Meyllin.
Leia também:

Recife registrará uma semana com pancadas de chuva branda e céu coberto

Filha é acusada de ter sido a responsável pela morte de motorista em Recife

Vídeo exibe cenas do ataque que resultou na morte de menina em Pernambuco
Reação ao Assédio
Quanto à reação ao assédio, Meyllin afirmou não ter o que fazer.
A modelo afirmou que a pessoa se encontra totalmente sem reação e não acredita que aquilo esteja ocorrendo, pois o pensamento é sempre: “Não vai acontecer comigo, vou reagir!”. No entanto, quando isso acontece, a sensação é de pequenez, falta de chão e vulnerabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é por causa do nosso trabalho como modelo que nos dá o direito de ser tratados de qualquer forma, merecemos respeito”, conclui Meyllin na postagem.
Abaixo supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.