Mirante e trilha em Niterói serão renomeados para Juliana Marins
A prefeitura irá batizar locais na Praia do Sossego em referência a jovem falecido em acidente na Indonésia.

A prefeitura de Niterói (RJ), na região metropolitana do Rio, homenageará a jovem Juliana Marins, de 26 anos, que era residente na cidade, com o nome do Mirante e da trilha da Praia do Sossego, em Camboinhas. A mudança do nome é uma homenagem à memória e à afinidade que ela tinha pelo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana faleceu após sofrer uma queda na cratera do Monte Rinjani, em Lombok (Indonésia), em 21 de junho. As equipes de resgate confirmaram o óbito após o contato com a turista.
O prefeito Rodrigo Neves (PDT) recebeu na quinta-feira (26.jun.2025) a família e amigos da jovem. A irmã de Juliana, Mariana Marins, agradeceu o gesto simbólico da homenagem.
Leia também:

Quando será a convocação de Ancelotti para a próxima Data Fifa

“Outlander: Sangue do Meu Sangue”: de que trata o prelúdio?

Antes da reunião Trump-Putin, líderes europeus defendem “interesses vitais”
A Praia do Sossego era um dos locais preferidos da minha irmã. Foi ela quem me apresentou aquele paraíso e vivemos momentos especiais ali, com amigas. Em meio a tanta dor e a tantas notícias falsas que circularam nos últimos dias, encontrar o apoio da prefeitura de Niterói e do prefeito, que acreditou na nossa palavra desde o início, foi fundamental, declarou Mariana.
A mãe de Juliana também manifestou sua gratidão pelo gesto. O prefeito afirmou que a homenagem no Mirante e na trilha da Praia do Sossego será uma maneira de perpetuar o legado de Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da Agência Brasil.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.