Miley Cyrus afirmou ter “perdido tudo” após a fase controversa do álbum “Bangerz”

Artista relata o impacto da reação negativa de seus familiares em relação à sua transformação física em sua autoconfiança.

13/06/2025 16:45

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Miley Cyrus comentou, em uma participação recente no podcast Reclaiming with Monica Lewinsky, sobre como sua personalidade ousada, durante o período do álbum “Bangerz”, de 2013, influenciou sua vida naquela época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ter sido celebrada como estrela infantil na série de sucesso “Hannah Montana” da Disney Channel, sua imagem mais ousada provocou uma forte reação negativa, explica. “Nessa época, sofri muito. Eu estava tão envergonhada.”

A situação ficou tão ruim, segundo ela, que seu irmão e sua irmã não queriam ir à escola “por causa de como estavam envergonhados”. Cyrus diz que isso lhe causou culpa “sobre como deve ter sido difícil ser seu irmão ou sua irmã, ou seus pais, e como era constrangedor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi extremamente difícil para ela retornar para casa, ver seu pai, olhar em seus olhos e não se sentir envergonhada.

“Eu estava noivo na época”, disse ela, referindo-se a seu ex-marido Liam Hemsworth. “Isso não funcionou, porque eu estava compartilhando uma parte de mim que os homens queriam que fosse reservada apenas para eles.”

Leia também:

O desempenho da Taylor Swift no VMA de 2013 gerou memes dolorosos que a impediram de usar shorts ou saias em público por anos subsequentes. Até hoje, ela afirma usar trajes de banho “modestos” devido às inseguranças sobre seu corpo que surgiram desse período. “Tudo isso porque, após o VMA, onde eu estava com meu corpo nu, todos começaram a me comparar com um peru e a zombar da minha roupa”, declarou ela.

Miley Cyrus comenta sobre o atraso em receber um prêmio Grammy.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.